sábado, 15 de dezembro de 2012

Destaques de Benfica x Marítimo

Notas positivas;

-Futebol de ataque com boa dinamica
-Domínio completo do jogo com várias oportunidades
-Atitude dos jogadores sempre à procura do golo

Notas negativas;

-Excesso de oportunidades de golo falhadas
-32 mil adeptos.Para quando estádio sempre cheio?

Jogadores com sinal mais;

Matic - Começam a faltar palavras para descrever as suas exibições.Já fez esquecer Javi,está a mostrar que não há trinco igual ou superior em Portugal e a manter estas exibições vai certamente ser considerado o nosso melhor 6 da última década.

Olá John - Diamante em bruto que penso se bem lapidado será dos melhores na sua posição a nivel mundial.Desde Drulovic que não via ninguém centrar tão bem na nossa liga.Se aprender a defender,melhorar a definição dos lances e aumentar a agressividade vai ser titular da selecção holandesa.

Cardozo - Inevitável!Presente quando é preciso!Está a atravessar bom momento,espero que seja para manter.O seu hat-trick faz dele o homem do jogo!

Gaitan - Depois de Alvalade outra vez poucos minutos em campo mas voltou a entrar com a corda toda.Será que temos o melhor do argentino de volta ? Que bom que era.

Jogadores com sinal menos;

Sálvio - Não é que tenha jogado mal.Com a qualidade que tem é dificil fazê-lo,mas está longe do seu melhor.Com tantas alternativas para extremo no plantel era este que deveria ter sido substituido.

Melgarejo - Em jogo de sentido único este jogador tarda em convencer nos aspectos ofensivos.Depois do que fez a época passada esperava mais.Parece-me ansioso e acho que um golo poderia fazer-lhe bem.Em todo o caso espero que o Benfica tente Coentrão em Janeiro.

Arbitragem globalmente boa.O adversário marcou golo em situação irregular,mas penso que é lance de dificil análise.Ficam dúvidas no lance do penalty,mas creio que ajuizou bem.

Jorge Jesus - Fez bem em tirar André Gomes ao intervalo,pois apesar de estar a jogar bem já tinha um amarelo e estava a recorrer à falta em demasia.De resto da mesma forma que o critico por por Nolito a 10 minutos do fim também hoje não achei bem que Rodrigo e Gaitan tivessem entrado tão tarde.O plantel tem várias opções de qualidade e com o jogo já resolvido após o 3-1 devia ter aproveitado para dar mais minutos a quem não joga tanto.De resto esteve bem,mas sinceramente tenho medo que jogue contra o Porto com 2 pontas de lança..Aimar ou Gaitan no lugar de um deles por favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário