terça-feira, 28 de maio de 2013

Que piada!!

Agora começo a ver gente a dizer que Jesus devia ficar..Acho piada!..

Não foi Jesus que disse que por clube onde passasse ele próprio é que era a estrutura?!!Então e responsabilidades?!

Mais,o processo de renovação está a ser tratado quando deveria ser tratado.No final da época.Com titulos continua,sem  titulos vai embora.Admito que a direcção geriu mal o processo pois deveria ter dito alto e bom som que isso só seria visto no final e não deixar alimentar especulações..Mas também não me esqueço o quanto Jorge Jesus contribuiu sempre para isso também nas conferências de imprensa..

Jesus vai na segunda época consecutiva na frente e deixa-se apanhar pelo Fcp.Claramente não aprendeu com os erros..Continuo a dizer que a gestão foi só para alguns..Onde esteve a gestão de Sálvio??E o Roderick no jogo do Dragão é culpa minha?Foram tiros nos pés uns atrás dos outros estas semanas..

Mas também continuo a dizer que há gente com dificuldade em pensar pela sua cabeça..Lá vinha a comunicação social dizer que se tinha que renovar com Jesus e lá iam todos atrás..Pois vejam o que diz agora a mesma imprensa..Muita gente a pregar que Jesus é que era e agora tem dificuldade em voltar com a ideia atrás..Pois mas eu tenho uma novidade para todos esses.Jesus não é sequer comparável a Mourinho.Jesus não é sequer o melhor treinador a treinar em Portugal..

Está muita gente com medo que aconteça ao Benfica o que aconteceu ao Sporting quando saiu Paulo Bento,mas isso não tem razão de ser pois nós temos um grande plantel.Estão algumas pessoas com medo de não ganhar nada nos próximos tempos,pois eu acho que dificil é ganhar menos que nestes últimos 4 anos..

Para finalizar quero dizer que Jesus deixou de ter condições para ser treinador do Benfica quando perdeu o campeonato.A Taça só o veio comprovar..

1 comentário:

  1. Já agora, quem é o melhor treinador a treinar em Portugal? Gostava que me ajudasse. É que não estou a ver quem seja.

    ResponderEliminar