quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bruno Carvalho



Bruno Carvalho é um homem que até ver merece todo o meu respeito!

Bruno Carvalho é um homem que desafiou o todo poderoso presidente quando tudo indicava que não iria ter sucesso.Se o fez para ter visibilidade eu não sei,mas que teve e tem coragem para por em causa o que não está bem isso ninguém lhe pode negar..

Bruno Carvalho não pode mais candidatar-se à presidência do SLB pois os estatutos foram alterados e já não lho permitem,pelo menos por enquanto..No entanto,Bruno Carvalho continua a manifestar-se para o bem e para o mal.Sim,se é verdade que a maioria das vezes é para criticar o que está mal,também não é mentira que não se coíbe de elogiar quando se faz algo de bem.

Aquilo que me intriga sobre Bruno Carvalho é o porquê de as pessoas,principalmente as que participam na blogosfera,desdenharem-no..Será porque é um homem do norte e da cidade do Porto?Será por ter trabalhado na RTPN?Será por apontar mais os problemas e menos as soluções?Não sei sinceramente.O que sei é que ele não consegue cativar a maioria dos benfiquistas sem que para isso algo de relevante tivesse feito.Pelo menos que me tivesse apercebido.

Para dar um exemplo,às uns dias José Veiga fez várias e duras criticas à gestão do Benfica e logo surgiram várias manifestações de apoio ao ex-dirigente..Todas elas eram a mais pura da verdade,mas quando é Bruno Carvalho que faz algo idêntico chovem logo picaretas..O homem é um impostor,é isto e aquilo..Isso faz-me confusão,pois parece-me que no fundo ele é apenas mais um igual a nós.É alguém que não se conforma com as sucessivas derrotas e exige mais.Portanto se alguém me puder explicar o porquê de o homem ser uma persona non grata entre os benfiquistas eu agradeço..

4 comentários:

  1. Precisamente por ser uma pessoa que não inspira confiança.
    1º - Se queria candidatar-se apresentava a candidatura em vez de chegar e começar a insultar quem lá está. Ficámos vacinados porque foi com esse populismo que o vigarista do JVA foi eleito e todos vimos as consequências. Gato escaldado de agua fria tem medo
    2º - Não é um homem do norte e muito menos do Porto. Ele nasceu criou-se na Guiné-Bissau.Não traga esse complexo porque do norte e da cidade do Porto temos vários dirigentes no SLB.
    3º - JVeiga beneficia entre alguns porque passou pelo SLB quando foi campeão. Mas a vida dele é uma ruina completa e quer servir-se da protecção que o SLB lhe pode dar na vida dele.
    4º - Todos sabemos que BC é um pau mandado pois se fosse do SLB onde estava quando o clube mais precisou de apoio? Aparecer quando os problemas mais graves estão resolvidos é fácil.
    4º- BC não tem capacidade para dirigir um Clube com a dimensão do SLB.Se nem um canal de televisão regional ele conseguiu como ia conseguir pegar numa multinacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que falta de conhecimento tem do Bruno Carvalho e tem a lata de afirmar isso tudo?

      e onde andou LFV quando o Benfica precisou? estava a arruinar a SAD do Alverca, que faliu e fechou, e a ajudar a levar os melhores jogadores para o clube de onde era sócio, o FCP e do seu grande amigo Pinto da Costa!

      não é homem do norte? é preciso ter lata para abrir a boca e dizer destas coisas, por acaso sabe que o avô era Benfiquista e foi Presidente do Boavista, mas o Boavista da cidade do Porto, não sei se existe algum Boavista na Guiné ...

      Bruno Carvalho é um pau mandado de quem? Prove-o, lançar boatos estamos todos fartos, concretize, diga de quem é ele pau mandado e prove-o!!!

      Diga-me em que AG esteve LFV antes de ser presidente???? eu digo-lhe , não se canse a procurar, NENHUMA!!!

      e não fale daquilo que não sabe, Bruno Carvalho vendeu a sua participação do Porto Canal a uma empresa espanhola porque abraçou um projecto profissional em Lisboa .... como conseguiu em 4 paragrafos dizer tanta asneira, disparates e mentiras????

      Eliminar
  2. é por individuos como este senhor que fez o comentário que se lançam boatos e se denegrim pessoas, este senhor fala de Bruno Carvalho sem conhecer minimamente a pessoa, a sua vida, o seu trajecto profissional, a sua familia, os seus amigos, eu também sou da cidade do Porto e sou sócio há mais de 38 anos e afirmo que Bruno Carvalho será um excelente Presidente para o Sport Lisboa e Benfica, e que lfv é já o pior presidente da história do Benfica, o que mais campeonatos perdeu e o que mais endividou o clube, mas a sua fortuna pessoal, por coincidência, aumentou mais de 50 vezes do que era antes de ser presidente, repito, coincidências ....

    ResponderEliminar
  3. Barbaridades escreve vc que mostra perfeitamente que as mentiras que diz são repetidas tantas vezes que acaba por acreditar nelas como sendo verdades.
    Quando o SLB precisou ele disse presente ao ser convidado por Manuel Vilarinho para o ajudar na herculea tarefa de levantar o SLB que se encontrava em agonia. Arruinou a SAD do Alverca? Só por esta afirmação mostrou que vc nem sabe onde fica Alverca quanto mais saber o que se passou por lá na altura em que ele era Presidente.
    Para se ver que vc conhece tanto o BC que nem sabe que o mesmo nasceu na Guiné-Bissau. E se o avô foi Presidente do Boavista melhor seria ter-se candidatado lá pois os Loureiros deixaram aquilo a precisar de socorro.
    Vendeu a participação a uma empresa espanhola? e por acaso essa empresa é dona da Porto Canal? Projecto profissional e Lisboa? Oxalá seja bem sucedido porque deve dispor de muito tempo para se dedicar ao SLB...
    Basta falar que lfv será pior Presidente da história pq venceu poucos campeonatos para se ver que vc percebe muito de gestão. Para se ganhar titulos é precios ter a casa arrumada e organizada. Deitar abaixo uma casa basta meia duzia de dias mas para reerguê-la precisa-se de muitos anos.
    As afirmações que faço é sobre o pseudo-candidato bc e não sobre a pessoa. Desde vir à AG rodeado de gorilas afirmando ser perigoso e depois vir dizer que afinal já não é perigoso só mostra a demagogia. Vir com a conversa da treta que LFV saiu protegido da AG é demagogia pois todos vimos o que se passou várias vezes com petardeiros dentro da AG.
    Demagogia mais uma vez em falar na fortuna pessoal de lfv.Mostra que não sabe nada da vida empresarial do mesmo e leva-me a fazer uma pergunta. Será porque acreditam que entrando no SLB vão enriquecer que o grupo do bc se candidata? Será para fazer como jva fez que esse sim se encheu de dinheiro ainda hoje desaparecido?
    G

    ResponderEliminar