domingo, 18 de agosto de 2013

Marítimo x Benfica


A estreia no campeonato que todos vimos leva-me a várias questões..


1º A quem beneficia jogar às cinco da tarde em pleno Verão?Ainda por cima em campos pequenos..Ao Benfica não é certamente.

2º Se Jesus é um exigente e se é duro com os jogadores,é normal que estes deixem de acreditar no treinador se este nada ganha..Será isso que se está a passar?

3º Se o Benfica se apresenta sem dois titulares,para quê deslocar Enzo da sua posição natural e onde está rotinado no clube?

4º Qual a razão para a equipa não ter feito uma jogada com pés,tronco e membros?

5º E porque não se aposta em jogadores com claras dificuldades de adaptação como Djuricic e Sulejmani nos jogos em casa onde há mais espaço e melhores condições para triunfar?

6º Quando é que os jogadores se estabelecem numa única posição?

7º Luisão ainda tem condições para ser titular nesta equipa?

8º Quando é que se estabelece um único modelo de jogo na equipa?

9º Parece certo que Jesus fica até ao final da época,pois tem um ordenado demasiado elevado.Posto isto,se falhar outra vez o campeonato,o senhor Jorge coloca o cargo à disposição?

10ª Vamos mesmo vender Matic e Salvio?

11º Bruma é um bom abre latas e hoje tinha dado jeito..Sempre vem?

12º A época já começou.Quanto tempo mais vai demorar a equipa a chegar aos índices físicos e a jogar de acordo com o potencial que tem e a que pode e deve jogar?

13º Para quando uma posição do Presidente?Para quando um esclarecimento aos sócios e adeptos do que se passou no final da época passada e que se arrasta até agora?..

1 comentário:

  1. Jesus "trabalha" para receber os 8 milhões dos cofres do Benfica, mas deviam sair da conta pessoal do LFV.

    ResponderEliminar