segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O melhor plantel dos últimos 20 anos!!



Fechou hoje grande parte do mercado europeu e com uma agradável surpresa para o Benfica!Finalmente contratámos um lateral esquerdo que nos dá esperanças,Guilherme Siqueira.

O brasileiro chega assim para substituir Melgarejo e para rivalizar com Bruno Cortês.É mais um lateral ofensivo,mas desta vez também conhecido por dar consistência defensiva e ter uma vasta experiência no futebol europeu.Fez 12 golos nas duas últimas épocas muito embora grande parte deles tenham sido feitos através de bolas paradas mais precisamente de penalties.

Eu acredito que já não vai sair nenhuma das nossas pérolas.Não me parece que Garay,Matic ou outro saiam para a Turquia ou para a Rússia...Assim,se tal se verificar só posso dizer que este é o melhor plantel dos últimos 20 anos.Desta vez Jesus não tem desculpas.Tem o melhor plantel da Liga.Mesmo com Salvio e Sílvio fora de combate..Tem várias opções de grande qualidade para as várias posições e tácticas que queira usar..Exigem-se troféus e bem mais importantes que a Taça da Liga.E exigem-se também vitórias nos confrontos directos com o nosso maior rival...Finalmente não temo ter 5 pontos de atraso.Finalmente não temo ter que,se chegar a esse ponto,ir disputar o jogo do título no Dragão..É a prova dos 9 para Jesus.Isto já não é um Ferrari,é um Concorde.Hajam mãos para o pilotar..

2 comentários:

  1. É triste que como dizes, com um dos melhores plantéis dos últimos anos, eu só esteja confiante num 3º ou 4º lugar. O scp e scb estão afastados das competições europeias e por isso vão lutar pelas Taças e pelo melhor lugar no Campeonato. Depois se for preciso a arbitragem trata de nos afastar.

    ResponderEliminar